Após efetuar o cadastro, basta efetuar o pagamento via PIX conforme as instruções exibidas na tela de acesso e sua conta será ativada automaticamente.

Após o pagamento você terá acesso ilimitado aos downloads de famílias do site Família BIM, durante o período de validade de sua conta.

Você terá acesso total aos downloads de famílias no site Família BIM durante um ano, iniciando na data de pagamento.

Sim, após ativar sua conta, além dos downloads você poderá fazer uploads de famílias no site Família BIM.

Na tela de login, basta clicar na opção "Solicitar nova senha". A tela de recuperação de senha será aberta onde você deverá preencher seu e-mail cadastrado e clicar em continuar. Um link será enviado ao seu e-mail, direcionando para a página de substituição de senha.

Selecione a opção "PIX copia e cola". Esta opção permite que um QR Code enviado a um terceiro seja transformado em código ou link para pagamento.

Temos um tutorial sobre como navegar e realizar downloads em nosso canal no youtube que você pode conferir neste link, clique aqui . Caso mesmo depois de assistir o vídeo ainda esteja enfrentando problemas, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] de segunda à sexta das 9h00 às 18h00

Lembramos que as famílias devem ser descompactadas antes de serem utilizadas. Além disso, as famílias abrem somente na versão de Revit em que aquele arquivo se encontra, ou versão superior, exemplo: Família em Revit 2019 abrirá em Revit 2019, 2020, 2021 e assim sucessivamente até a versão mais atual. Lembramos também que o Revit NÃO permite salvar famílias em versões anteriores do software, exemplo: Família 2020 ser salva em versão 2018. Temos também um tutorial que ensina mais sobre a utilização de famílias baixadas em nosso site que você pode conferir clicando aqui!

Infelizmente, o Revit não permite salvar arquivos em versões anteriores :/ Nosso portfólio cobre diversas versões do Revit para atender ao maior número possível de necessidades. No entanto, algumas famílias podem não estar disponíveis em versões específicas devido a essa limitação. Se não encontrar uma família na versão desejada, considere procurar uma similar.

Lembramos que, com a evolução do Revit, famílias em versões mais recentes se tornam mais frequentes, trazendo melhorias e aprimoramentos.

Se você não está conseguindo acessar sua conta, há algumas possíveis causas e soluções:
1 - Confirme o e-mail de login: A maioria dos casos de acesso incorreto ocorre quando tentamos fazer login com um e-mail diferente do que foi usado no cadastro ativo. Muitas vezes, nossos assinantes têm mais de um cadastro no site, mas apenas um está ativo.
2 - Esqueci minha senha ou estou usando uma senha incorreta: Se você não lembra a senha cadastrada ou acha que pode estar digitando a senha incorreta, clique em “Esqueceu sua senha?” na página de login para redefinir o acesso.
Se mesmo após essas verificações o problema persistir, você pode nos contatar pelo e-mail [email protected] para mais suporte.

Para facilitar, temos um tutorial em nosso canal do YouTube, onde explicamos o passo a passo de como realizar a assinatura. Basta acessar o vídeo através deste link: Tutorial de Assinatura Família BIM

Para filtrar suas buscas , digite o nome da família que deseja, selecione a categoria ao lado e clique em "pesquisar".
Clique aqui para assistir ao tutorial e entender melhor como funciona.